O capitão da seleção da Hungria, Dominik Szoboszlai, não escondeu o desagrado pela falta de rapidez da equipa médica na hora de socorrer o colega Barnabas Varga, que caiu inanimado no relvado durante a vitória frente à Escócia (1-0), registada na noite de domingo, no Euro'2024.
Szoboszlai foi dos primeiros a pedir auxílio para o compatriota e revelou-se sempre muito preocupado, tendo, inclusive, ajudado a transportar a maca para a ambulância.
"Fui das primeiras pessoas a lá chegar. Fiquei chocado e tentei colocá-lo de lado, que é o melhor a fazer neste tipo de situações. Ele não conseguia respirar. Eu não conheço o protocolo, mas se precisamos de ajuda...", começou por lamentar Szoboszlai, em declarações à Magenta TV, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.
"Podíamos ver que se tratava de um grande problema. Toda a gente estava com pressa, eu estava com pressa. Isto são coisas de segundos. Não é minha decisão, mas temos de mudar algumas coisas. Temos de ser mais rápidos, muito mais rápidos. Todos sabem que cada segundo conta", rematou o capitão da seleção húngara.
Leia Também: Nova atualização de Varga: Vários ossos partidos e possível cirurgia