Vai ficando cada vez mais claro que o futuro de Mason Greenwood não irá passar pelo Manchester United, depois de uma temporada na qual atuou ao serviço do Getafe, a título de empréstimo, somando dez golos e sete assistências ao cabo de 36 jogos oficiais.
O portal britânico The Athletic escreve, esta quinta-feira, que o Marseille terá sido o mais recente clube a entrar na corrida tendo em vista a aquisição do internacional inglês de 22 anos de idade, que, recorde-se, chegou a ser associado como potencial solução para reforçar a frente de ataque do Benfica.
O jogador de ascendência jamaicana também tem mercado em Itália, Alemanha e Espanha (além de Portugal e França), mas já terá feito saber ao círculo mais próximo que daria prioridade a um eventual 'salto' para a Ligue 1.
Os red devils, por seu lado, preferem 'desfazer-se' do polémico avançado a título definitivo, isto apesar de não descartarem a possibilidade de voltarem a cedê-lo... ou até mesmo de lhe darem uma nova oportunidade, sob as ordens de Erik ten Hag.
Leia Também: Greenwood rima com polémica. O jovem talento que é apontado ao Benfica