A principal seleção inglesa deu, ao final da manhã desta quinta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro dos oitavos de final do Campeonato da Europa, no qual terá pela frente a congénere da Eslováquia.
Uma sessão de treinos na qual todas as atenções recaíram sob Anthony Gordon, que subiu ao relvado visivelmente mal-tratado, com feridas no queixo, no nariz, nas mãos e nos pulsos. Em causa estará um acidente caricato sofrido na véspera, de acordo com a estação televisiva britânica BBC Sport.
O jogador do Newcastle terá sofrido uma queda, quando andava de bicicleta, em redor do hotel onde os Três Leões se encontram hospedados. No entanto, tudo não terá passado de um 'susto', visto que este treinou sem limitações.
O avançado deverá, assim, estar em condições para ser convocado pelo selecionador inglês, Gareth Southgate, para a próxima partida, que está agendada para as 17h00 (hora de Portugal Continental) de domingo, na Veltins-Arena, na cidade alemã de Gelsenkirchen.
Leia Também: Alan Shearer só vê uma "equipa extraordinária" no Euro'2024: "O resto..."