"Vinícius Júnior merece a Bola de Ouro"

Diego Ribas acredita que o compatriota "está preparado para ser o líder" da seleção brasileira.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/06/2024 14:13 ‧ 27/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Diego Ribas

Diego Ribas concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol As, na qual não poupou nos elogios tecidos a Vinícius Júnior, que tem vindo a dar nas vistas, não só no Real Madrid, como também na seleção brasileira.

Na opinião do antigo jogador, que brilhou ao serviço de clubes como FC Porto, Atlético de Madrid, Juventus ou Flamengo, o compatriota está preparado para assumir as rédeas do escrete, na Copa América, especialmente, dada a ausência de Neymar, que continua a recuperar de uma grave lesão.

"O Vini merece a Bola de Ouro, por aquilo que fez, não apenas individualmente, como também coletivamente. É um jogador que está preparado para ser o líder. Superou muitas dificuldades, e, no final brilhou, como pessoa e como jogador", começou por afirmar.

"Teve resultados muito bons, quer no Real Madrid, quer no plano individual. Está preparado para ser o líder do Brasil e assumir essa responsabilidade. Certamente, vai jogar muito bem sem Neymar, mas, com Neymar, fará ainda melhor", prosseguiu.

"Os bons jogadores ajudam-se entre si. Quando os dois estiverem juntos, vão ser imparáveis", completou o ex-criativo, atualmente, com 39 anos de idade.

Leia Também: "Como é que alguém diz que Rafael Leão está ao nível de Vini e Mbappé?"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Filha de Luís Figo estreia-se na Semana da Moda de Madrid

Luís Figo

Filha de Luís Figo estreia-se na Semana da Moda de Madrid

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chamam-se 'aero rakes'. Qual o propósito das grelhas num Fórmula 1?

Fórmula 1

Chamam-se 'aero rakes'. Qual o propósito das grelhas num Fórmula 1?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas