Já com o apuramento garantido para os 'oitavos' do Euro'2024, Portugal acabou por ser derrotado pela Geórgia (2-0), na passada quarta-feira, no encerramento das contas do grupo F, numa partida em que o titular Cristiano Ronaldo "não teve um bom dia", segundo a imprensa espanhola, sobretudo na hora de criticar a equipa de arbitragem.
Sempre de olhos postos no golo, CR7 acabaria por ser 'arrasado' não pela sua falta de eficácia, mas sim pelo "mau humor" que levou o jornal AS a referir que o português "está de volta" aos velhos tempos.
Na hora em que o treinador o deixou em campo, ele teve tempo de trazer à tona o mau humor que parecia já ter sido esquecido com ele. Viu amarelo por um protesto após exigir penálti. Nem o árbitro apontou o agarrão nem o VAR o avisou para ir assistir à jogada. Este último enfureceu Cristiano, que, dando sinais claros de ter sido apanhado, desafiou o árbitro e acabou por levar o cartão amarelo", pode ler-se na análise do referido jornal espanhol.
"Na verdade, com cartão amarelo e para evitar problemas, Roberto Martínez decidiu afastá-lo, visto que havia até o risco de ser expulso e perder o jogo dos 'oitavos' contra a Eslovénia. Cristiano tentou de tudo, mas não conseguiu fazer o golo que tanto desejava. O resto foi a imagem de um Cristiano que não lida bem com a derrota e que há muito tempo não era visto assim num grande torneio europeu de futebol", completou o AS.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage à morte de Manuel Fernandes: "Descansa em paz"