O Sporting oficializou, esta terça-feira, a contratação de Diogo Branquinho para reforçar a equipa de andebol, menos de uma semana depois de ter deixado o FC Porto, numa troca entre rivais que promete dar que falar.
“É um grande prazer estar aqui. Tenho a certeza de que vou ser muito feliz com a camisola do Sporting. O que me fez abraçar este projeto foi a equipa e a sua força. É uma equipa que vale mais do que a soma das partes, é uma equipa vencedora, que cativa os adeptos. Peço que nos continuem a ver jogar, é o que nós queremos e, sobretudo, ajudar a equipa, a continuar a ganhar”, começou por dizer, em declarações aos canais oficias leoninos.
“É ótimo integrar uma equipa ganhadora, porque é assim que eu também gosto de pensar. Gosto muito de ter a pressão positiva de ganhar e aqui no Sporting isso existe. Pode-se dizer que é uma equipa experiente, embora o grupo de trabalho seja jovem”, vincou de seguida.
Recorde-se que Diogo Branquinho, internacional português, encontrava-se no FC Porto desde 2017, altura em que deixou o ABC, rumando agora à capital de Portugal.
️ “É óptimo integrar uma equipa ganhadora, porque é assim que eu também gosto de pensar. Gosto muito de ter a pressão positiva de ganhar e aqui no Sporting CP isso existe”.
— Sporting CP - Modalidades (@SCPModalidades) July 2, 2024
As primeiras palavras de Diogo Branquinho de Leão ao peito ️
https://t.co/4b7LK6LwFf#AndebolSCP pic.twitter.com/sEBoSohPk2
Leia Também: Oficial: Estrela do futebol feminino deixa Sporting e reforça Liverpool