O Benfica deu conta, esta terça-feira, do acordo com Lúcia Alves para a renovação do vínculo contratual até 2026, tratando-se de um dos 'pesos pesados' da equipa às ordens de Filipa Patão.
"Quando cheguei cá, vinha com muitos objetivos e sonhos. Já consegui concretizar alguns, mas espero continuar a concretizar muitos outros com este símbolo ao peito", atirou a defesa de 26 anos, em declarações aos canais oficiais das águias.
"No primeiro dia, disse que queria ser uma referência no clube. Tento trabalhar para isso mesmo, dou tudo por esta camisola. Cada vez que entro em campo, tento mostrar aos adeptos que este é o meu clube, que me faz sentir feliz e completa, então, se puder ajudar, irei estar aqui", acrescentou de seguida.
Recorde-se que a internacional portuguesa chegou à Luz em 2019/20 e, apesar de ter sido emprestada ao Valadares Gaia na temporada seguinte, acabou por se afirmar entre as opções de Filipa Patão, sendo que, na última época, apontou 11 golos e 17 assistências em 43 jogos.
Leia Também: Oficial: Benfica empresta jovem avançado ao Casa Pia
Leia Também: Benfica mostra como foi o primeiro dia do reforço Pavlidis na Luz
Leia Também: Oficial: Internacional portuguesa acaba carreira, mas continua no Benfica