Paulo Lopo junta clube à SAD com vitória nas eleições do Estrela

A lista única candidata às eleições do Estrela da Amadora, encabeçada pelo presidente da SAD, Paulo Lopo, foi hoje eleita com 66,67% dos votos, participando 102 sócios, divulgou hoje o clube da I Liga de futebol.

Notícia

© Facebook Estrela da Amadora SAD

Lusa
06/07/2024 23:02 ‧ 06/07/2024 por Lusa

Desporto

I Liga

De acordo com os números anunciados pelo clube 'tricolor', 68 sócios votaram na Lista A, ao passo que houve 18,62% de votos em branco, equivalente a 19 sócios, e 14,71% nulos, de 15 associados, em eleições realizadas no Estádio José Gomes, na Amadora.

"Hoje é um dia importante para nós, não tanto pela vitória que conseguimos, e que já era expectável, mas pela existência de uma lista apenas. Esta vitória representa a continuidade de um processo que nos juntou a todos com um único objetivo -- reerguer novamente o Estrela da Amadora", disse Paulo Lopo, em declarações após o resultado.

Sob a designação "Juntos a uma só voz", a lista de Paulo Lopo pretendia unir o clube e a SAD do emblema amadorense, com o dirigente, anteriormente vice-presidente da direção presidida por Ricardo Paiva, a ser um dos demissionários que levou às eleições.

"A partir de hoje, o Estrela fala a uma só voz e cresce à mesma velocidade, algo que se provará vital para a consolidação do nosso clube no futuro. Continuaremos a promover o crescimento da nossa formação, almejando que todas as nossas equipas atinjam os campeonatos nacionais, e a apostar no desenvolvimento das nossas modalidades. Hoje, saímos reforçados, mais fortes e munidos de um espírito de união que nos permitirá prosseguir o trabalho desenvolvido até agora", disse o dirigente.

Paulo Lopo apresenta como presidentes-adjuntos Miguel Dias e Marco Fernandes, aos que se somam ainda oito vice-presidentes, com Daniel Rodrigues e Rui Ramos a serem os candidatos da lista A para a MAG e o Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Madalena Aragão viaja para Paris e mostra apoio a João Neves

Madalena Aragão

Madalena Aragão viaja para Paris e mostra apoio a João Neves

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

BYD

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas