O duelo entre Portimonense e Vitória, de 70 minutos, realizou-se de manhã no Estádio Municipal de Portimão, à porta fechada, com o médio Nuno Santos a 'inaugurar o marcador' aos 13, num cabeceamento, e o defesa Borevkovic, também de cabeça, a fixar o resultado aos 56.
O treinador dos minhotos, Rui Borges, apresentou um 'onze' com Bruno Varela na baliza, Alberto, Jorge Fernandes, Borevkovic e João Teixeira Mendes na defesa, Tomás Händel, Tiago Silva e Nuno Santos no meio-campo e ainda Kaio César, Ricardo Mangas e Chucho Ramírez no ataque, tendo ainda utilizado Charles, Óscar Rivas e José Bica.
A partida entre os vimaranenses e os sub-23 dos 'leões de Faro', também de 70 minutos, decorreu à tarde, com o médio Marco Cruz a 'desfazer o nulo' aos sete e o extremo Uri Lima a igualar para os algarvios, aos 16, antes de Nélson Oliveira (22), Tomás Ribeiro (60), José Bica (65 e 68) e Jota Silva (70) selarem a goleada na academia do Farense, no concelho de São Brás de Alportel.
Nesse jogo, a formação nortenha alinhou com o guarda-redes Charles, com os defesas Miguel Maga, Mikel Villanueva, Tomás Ribeiro e Bruno Gaspar, com os médios Manu Silva, Zé Carlos e Samu e com os atacantes Jota Silva, Marco Cruz e Nélson Oliveira, tendo sido ainda utilizados Bruno Varela, Óscar Rivas, José Bica e Gonçalo Nogueira.
O Vitória de Guimarães conclui o estágio de pré-temporada no sábado, dia em que enfrenta o Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, noutro encontro particular à porta fechada.
Leia Também: Inacreditável. Países Baixos negam remontada inglesa... em cima da linha