O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, várias novidades para promover aquilo que chamam uma "profunda transformação" na relação entre o clube e os sócios. Para tal efeito, os dragões agora liderados por André Villas-Boas revelam um "conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição".
"O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados", pode ler-se no comunicado, que prossegue.
"Segue-se a entrada em vigor do novo cartão de sócio, de distribuição universal e sem encargos adicionais. O novo documento de identificação dos portistas passará a dispor de tecnologia de última geração e inclui novas funcionalidades capazes de lançar os alicerces do futuro ecossistema digital do FC Porto", explicam os portistas.
O FC Porto garantem, ainda, que passará a existir, já no arranque da nova época, "um renovado sistema de acessos ao Estádio do Dragão que pretende facilitar a vida dos que lhe dão cor".
Leia Também: FC Porto em contagem decrescente por Francisco Conceição