Instantes após o anúncio da convocatória de Jorge Braz para a participação de Portugal no Mundial de futsal, Ricardinho, que já se despediu da seleção, recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma curta reação ao sucedido.
"A partir de agora, não interessa mais se estás de acordo ou não. É apoiar até ao fim desde o primeiro segundo", escreveu o antigo internacional luso numa história publicada na sua conta de Instagram.
De referir que, entre os 16 elementos (dois ainda sairão antes da defesa do título de campeão mundial), encontram-se os nomes de Bernardo Paçó, Tomás Paçó, João Matos, Pany Varela, Pauleta e Zikcy Té do lado do Sporting, enquanto o Benfica 'envia' André Correia, Afonso Jesus, André Coelho, Bruno Coelho, Edmilson e Lúcio Rocha, para além de dois jogadores do Sporting de Braga (Fábio Cecílio e Tiago Brito), um do Barcelona (Erick Mendonça) e um do ElPozo Murcia (Eduardo Sousa).
Recorde-se que Portugal está inserido no Grupo E com Panamá, Tajiquistão e Marrocos, tendo o seu primeiro jogo no próximo dia 16 de setembro. Os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros seguem para o chamado 'mata-mata'.
© Reprodução Instagram Ricardinho
Leia Também: Sporting e Benfica dominam convocatória de Portugal no Mundial de futsal