Gabriel Verõn foi capaz do melhor e do pior num espaço de cerca de 24 horas. Depois de ter marcado um dos golos na vitória do Cruzeiro sobre o RB Bragantino, no sábado, o avançado viu o seu nome envolvido numa grande polémica este domingo.
Antigo jogador do FC Porto, Veron, de acordo com o portal Globoesporte, envolveu-se num acidente de viação este domingo, num condomínio fechado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador seguia a alta velocidade na sua viatura quando colidiu com uma placa de sinalização ao tentar fazer uma manobra.
De acordo com a mesma fonte, que cita o relatório da Polícia Militar, o jogador colidiu com o muro do condomínio onde mora. Depois do incidente, Veron abandonou a viatura, um Mercedes, no local, e terá fugido. O jogador é agora procurado pela polícia brasileira para realizar o teste de alcoolemia.
Ainda não há informação se o avançado do Cruzeiro teve algum tipo de ferimento por causa da colisão e o motivo do acidente. No local, a Polícia Militar recolheu testemunho e, de acordo com a radio Itatiaia, um morador deste condomínio referiu que o jogador estaria a causar "muito transtorno" aos restantes moradores.
O Cruzeiro, clube ao qual Gabriel Veron se encontra emprestado pelo FC Porto, ainda não reagiu de forma oficial à situação.
Leia Também: Ex-FC Porto e ex-Sporting 'tramam' Caixinha. Petit surpreende Bahia