A vida não está fácil para Marcus Rashford. Apanhado a conduzir em excesso de velocidade em dezembro do ano passado, o avançado do Manchester United foi, esta sexta-feira, punido com uma inibição de seis meses de condução, após admitir o erro.
Além da inibição de conduzir, Rashford perdeu seis pontos na carte de condução e terá de pagar uma multa no valor de 1.666 libras (cerca de 3.000 euros).
De acordo com o The Sun, Rashford foi apanhado a 167 km/h numa estrada onde o limite é 112 Km/h por um BMW da polícia descaracterizado. Naquele que foi o seu depoimento à justiça, o avançado, que se encontrava a conduzir um Rolls Royce Cullinan Blue Shadow, disse pensar que estava a ser perseguido por um adepto, o que levou a que tivesse acelerado a fundo.
No tribunal, o agente que o intercetou fez saber que aumentou a velocidade e que teve dificuldade em acompanhá-lo. Depois de sair da autoestrada, Rashford foi abordado pela polícia e explicou que costuma ser perseguido por adeptos com frequência.
Este incidente em dezembro passado ocorreu menos de dois meses depois de Rashford se envolver num acidente à saída do centro de treinos do Manchester United com outro de seus Rolls Royce.
Leia Também: Irmão de Rashford 'atira-se' a Southgate, arrepende-se e apaga publicação