A Juventus continua a preparar a nova temporada. Depois de alguns reforços para setores mais recuados do plantel agora liderado por Thiago Motta, o clube de Turim virou agulhas para o ataque e apontou baterias a Wenderson Galeno.
Numa informação que já tinha sido divulgada há uns dias, o jornal Gazzetta dello Sport avança esta sexta-feira que o internacional brasileiro é mesmo o alvo prioritário da Vecchis Signora. Além de Galeno, o ex-Benfica Todibo e Koopmeiners também estão na lista do gigante italiano.
Além disso, a mesma fonte recorda que o facto de Galeno ter passaporte português pode ser crucial para a concretização da operação, uma vez que o clube de Turim já atingiu as vagas para jogadores extracomunitários.
Dada a frágil situação financeira do FC Porto, o clube de Turim acredita que pode conseguir fechar o negócio por valores entre os 30 e 40 milhões de euros, bem abaixo da cláusula de rescisão do extremo esquerdo portista (60 milhões de euros).
Galeno protagonizou a melhor temporada da carreira, em termos individuais, terminando 2023/24 com 16 golos e 12 assistências em 48 jogos ao serviço do FC Porto.
Leia Também: Os três jogadores do FC Porto que estão no radar da Juventus