"Vítor Bruno? Está a tentar fazer coisas diferentes"

Marko Grujic falou sobre o novo treinador do FC Porto e do estágio de pré-época, realizado na Áustria.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/07/2024 07:53 ‧ 22/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto continua o estágio de pré-época na Áustria e, até agora, um dos pontos mais positivos do arranque dos trabalhos aos comandos de Vítor Bruno tem sido Marko Grujic. O médio sérvio tem encaixado na perfeição nas ideias do novo treinador e, numa nova entrevista, este falou precisamente sobre o sucessor de Sérgio Conceição.

 

"O Vítor Bruno foi o nosso treinador adjunto nos anos anteriores, por isso conhecemo-nos muito bem. Ele conhece o grupo e agora é o treinador principal. Ele está a tentar fazer coisas diferentes dos últimos anos, coisas que provavelmente teriam tido mais sucesso na conquista de mais pontos", fez notar Grujic, em declarações à ORF, cadeia de televisão austríaca.

Já com um olhar em relação à nova época, o jogador não deixou de destacar que os objetivos do clube continuam a ser "os mesmos" e que o grupo ambiciona ser campeão nacional, para além de tentar conquistar "todos os títulos que forem possíveis". "Estamos a preparar-nos da melhor forma para começarmos a ganhar desde o nosso primeiro jogo, que será no dia 3 de agosto, frente ao Sporting, na Supertaça", completou, de seguida.

O FC Porto, vale lembrar, tem um novo particular na terça-feira, frente ao Sturm Graz, atual campeão austríaco.

Leia Também: FC Porto já não tem bilhetes para o Clássico da Supertaça com o Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas