Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, concedeu esta terça-feira uma entrevista ao Charla Podcast. No decorrer da conversa, foi questionado sobre a possível contratação de Neymar, admitindo que muitos adeptos lhe têm feito chegar essa intenção.
Ainda assim, Landim considera esse um dossiê que é impossível, dado que o jogador do Al Hilal, de 32 anos, aufere na Arábia Saudita um salário demasiado alto para a realidade brasileira.
"Eu passeio na rua e as pessoas perguntam-me quando é que vou contratar o Neymar. E eu digo: ‘Malta, o Neymar ganha mais num mês do que dois salários [englobando todos os funcionários] do Flamengo’. As pessoas não têm noção da magnitude das coisas, das quantias envolvidas. A informação não oficial é que ele ganha 70 milhões por mês", garantiu Landim.
“Penso que Neymar é absolutamente maravilhoso, um jogador de topo ao nível mundial. Teremos de ver como recupera, mas penso que irá recuperar bem porque é um jogador leve. Conheci-o no balneário e ele disse que irá regressar na totalidade em meados de setembro”, referiu ainda o presidente do Flamengo.
Leia Também: Leixões a um passo de ser comprado por 'gigante' do futebol brasileiro
Leia Também: "Saída de Jesus para o Benfica? Desconfiei, tinha umas cláusulas..."