"O Marítimo encerra um novo dossiê após difíceis negociações, que permitiram um encaixe financeiro de acordo com as expectativas dos verde-rubros", informa o emblema insular, sem revelar o valor da transferência.
Em declarações aos meios de comunicação do FC Seoul, Lucas Silva confessou estar "encantado" pelo novo passo na carreira, esperando "dar grandes alegrias" aos adeptos, e apontou como objetivo imediato a qualificação para a Liga dos Campeões asiática.
Ao fim de 24 jornadas, o FC Seoul ocupa o sexto lugar do campeonato sul-coreano, com 33 pontos.
Contratado no início da última temporada, Lucas Silva foi um dos jogadores mais influentes dos 'verde-rubros' na última temporada, com 13 golos e quatro assistências, em 38 encontros.
Lucas Silva junta-se às saídas já anunciadas do guarda-redes Amir, (Castellón, de Espanha), dos defesas Zainadine Júnior, Dylan Collard (Lusitânia de Lourosa) e René Santos (Guarani, do Brasil), dos médios Bruno Xadas (Tianjin Jinmen Tiger, da China), Yves Baraye e Higor Platiny, e do avançado José Bica (Vitória de Guimarães), além da passagem de Edgar Costa para a equipa B.
Leia Também: Marítimo vence rival Nacional por 2-0 em jogo de preparação