Cristiano Ronaldo e Lionel Messi foram os protagonistas de diversos pesadelos de guarda-redes em todo o mundo mas, no caso de Asmir Begovic, foi outro avançado que lhe deu mais dores de cabeça.
O guardião bósnio, de 37 anos, concedeu uma entrevista ao talkSPORT e, ao recordar vários jogadores que defrontou ao longo da carreira, veio-lhe à memória os duros duelos com Andy Carroll.
"Na verdade, do ponto de vista físico, jogadores como o Andy Carroll... [são muito complicados de enfrentar]. Quando uma bola alta vem e estamos a disputá-la, não importa se saltamos com as mãos, porque são adversários muito grandes", fez notar, elogiando assim o físico do avançado inglês, agora com 35 anos.
Já em relação a Ronaldo e Messi, a sensação que Begovic sublinha é a de satisfação. "Eles estavam no auge das suas carreiras e eram imparáveis. Houve momentos em que, quando queriam, eram capazes de destruir equipas. Dificultavam muito a vida aos guarda-redes e eu gostava dessas batalhas, era um dos maiores desafios", acrescentou.
Leia Também: Atenção, Al Nassr. Real Madrid quer levar colega de Cristiano Ronaldo