Pep Guardiola tem contrato com o Manchester City até junho do próximo ano e, durante os festejos do campeonato nacional, no fim da época passada, o treinador 'assustou' ao deixar em aberto a saída do clube. No entanto, parece que a sua vontade é outra.
Agora, numa nova conferência de imprensa, Guardiola fez notar que está feliz nos citizens e que não excluiu a possibilidade de renovar contrato.
"Eu disse que estou mais perto de deixar o Manchester City... mas não disse que vou deixar o City", fez notar, citado por Fabrizio Romano, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências.
"Não estou a excluir absolutamente a hipótese de assinar um novo contrato. (...) Quero ter a certeza de que é a decisão certa, não só para mim, mas para os jogadores. É isso que tenho de avaliar. Mas sim, adoro estar aqui", completou.
Por fim, Pep Guardiola mostrou-se entusiasmado com a ideia de comandar o City no Campeonato do Mundo de Clubes, em 2025.
Vale lembrar que a ligação entre Manchester City e Guardiola já dura desde julho de 2016.
Pep Guardiola: “I am NOT ruling out absolutely that I sign a new contract at City”.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 26, 2024
“I said I am closer to leaving than leaving City… but I did not say I am leaving City!”.
“I want to be sure it’s the right decision not just for me but for the players”, says via @SamLee. pic.twitter.com/IX9wv5oDtg
Leia Também: Quem sabe, sabe. Pep Guardiola dá 'show' com a bola nos pés