Instantes após a eliminação no torneio de singulares dos Jogos Olímpicos, este domingo, Nuno Borges analisou a derrota frente a Mariano Narvone (2-0, 6-2 e 6-2) e confessou estar "frustrado e desiludido" num jogo em que nada correu bem.
"Creio que esta minha frustração só demonstra o quão eu queria ganhar, o quão como eu queria estar aqui, e chegar mais longe. Normalmente não é algo que me ajude muito, mas é a minha maneira de me tentar agarrar ao jogo e tentar dar a volta ao resultado", começou por dizer.
"Não consegui. Não fiz um bom jogo. Claro que saio frustrado e desiludido, mas o ténis é mesmo assim. Tive algumas boas indicações no último torneio [vitória frente a Nadal] e até mesmo a nível de confiança, mas as condições agora acabam por ser diferentes", vincou de seguida.
"Apesar de ser o mesmo piso e de a temperatura não ser extremamente diferente, este acabou por ser um jogo totalmente diferente. Não consegui adaptar-me a tempo. Ele começou logo desde o início com um bom jogo, mas sem lhe tirar mérito, eu não estive à altura", completou.
Leia Também: Dupla tristeza. Nuno Borges e Francisco Cabral eliminados em singulares
Leia Também: Estreia de Nuno Borges nos Jogos Olímpicos adiada. Eis o motivo