O FC Porto deu, ao final da tarde deste domingo, por encerrada a pré-temporada com um registo 100% vencedor, ao derrotar o Al Nassr, por categóricos 4-0, num encontro no qual se apresentou perante os adeptos, no Estádio do Dragão.
Os homens de Vítor Bruno só precisaram de 18 minutos para 'desfazer o nó', quando João Mário surgiu na ala direita, a cruzar para o 'coração' da grande área, onde surgiu Nico González, aposta numa zona mais adiantada do terreno, a desviar, de cabeça, para o fundo das redes da equipa de Luís Castro.
Aos 21 minutos, Iván Jaime fez, também ele, o gosto ao pé, e, aos 31, Nico González voltou a fazer das suas, na sequência de uma 'asneira' de... Otávio, antigo jogador dos azuis e brancos, que, na tentativa de atrasar a bola, deixou-a à mercê do adversário.
Já à beira do apito para o intervalo, Gonçalo Borges converteu uma grande penalidade conquistada por Iván Jaime, consumando, desta maneira, a goleada perante um frágil adversário saudita, que não pôde contar com a 'estrela da companhia', Cristiano Ronaldo, ainda de férias.
No segundo tempo, ambos os conjuntos procederam a uma série de alterações, pelo que o encontro sofreu uma significativa queda de ritmo, não tendo existido qualquer nova alteração no marcador, até ao final dos 90 minutos.
Com oito vitórias 'no bolso' em tantas outras partidas de cariz particular, o FC Porto vira, agora, todas as atenções para o duelo da Supertaça Cândido de Oliveira, perante o Sporting, que está agendado para o próximo sábado, no Estádio Municipal de Aveiro.
Leia Também: Sem reforços, FC Porto apresentou 34 jogadores no Estádio do Dragão