O colombiano Jhancarlos González viu o seu nome ser envolvido numa polémica e tudo por culpa de um gesto obsceno no decorrer dos Jogos Olímpicos. Descontente com a própria prestação nas eliminatórias de skate, o atleta foi apanhado a mostrar o dedo do meio para as câmaras de televisão que se encontravam na pista.
Agora, e através de uma publicação nas redes sociais, Jhancarlos González confessou que fez o gesto num "momento de raiva", justificando ainda ter ficado incomodado com a presença das câmaras.
"Queria agradecer a todas as pessoas que me viram e me apoiaram, não correu muito bem, tentei dar o meu melhor mas não era o meu dia, e isso afetou-me um pouco. Gostaria de pedir desculpa pelo meu gesto à Federação Mundial de Skate, às pessoas, crianças e famílias, que me viram, mas foi um momento de raiva. Colocaram a câmara à minha frente, no local onde eu ia passar. Achei que ele poderia bater-me, avisei para ele não colocar a câmara na frente dos obstáculos", escreveu o skater numa publicação na rede social Instagram.
"Não será a última vez que tento, mas neste momento não estou com vontade de patinar. Só quero passar um tempo com minha mãe e o meu cachorro, faz muito tempo que não os vejo. Muito amor", finalizou.
Leia Também: Tiago Pereira tentará surpreender na "melhor competição da história"