Benfica e Paris Saint-Germain terão, ao que tudo indica, alcançado um acordo total que irá viabilizar, em simultâneo, a viagem de João Neves para o Parque dos Príncipes e a de Renato Sanches de volta para o Estádio da Luz.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A Bola, o primeiro irá rumar aos campeões franceses em título a troco de 60 milhões de euros, podendo esta verba alcançar os 70 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. Além disso, irá auferir cinco milhões de euros anuais, dez vezes mais do que o atual salário.
O segundo, por seu lado, chegou, ao final da noite de quarta-feira, a Lisboa, para realizar os habituais exames médicos, tendo assumido, perante os jornalistas, que se encontra "muito contente" com o novo passo na carreira.
O internacional português regressa à 'casa de partida' a título de empréstimo válido por uma temporada, tendo a direção liderada por Rui Costa garantido uma cláusula de opção de compra, no valor de dez milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que os encarnados não irão pagar qualquer verba por esta operação, limitando-se a suportar cerca de um quinto do ordenado de um médio que, na passada temporada, representou a AS Roma, também enquanto cedido.
Leia Também: Atenção, Benfica. Renato Sanches já está em Lisboa: "Muito contente"