Instantes após a eliminação da prova de salto com vara nos Jogos Olímpicos, este sábado, Pedro Buaró lamentou o resultado obtido em Paris, confessando estar "desiludido", além de ter acrescentado que não se encontrava nas "melhores condições" para competir.
"Foi duro, estou um bocadinho desiludido. Queria mais, dei tudo e deixei tudo lá na pista. Fiz o possível e o impossível para chegar mais longe. Não estava bem, não estava nas melhores condições, não estava a conseguir correr rápido, nem a conseguir meter as varas e foi este o resultado", começou por dizer o atleta do Benfica.
"'Tubarões' da modalidade? Já tinha competido com eles, não é essa a questão. Estava tranquilo quanto a isso e até é motivante estar aqui com tanta gente e competir com os grandes, isso motiva ainda mais. Só tenho pena de não ter corrido bem", completou o atleta madeirense.
De referir que Pedro Buaró precisava de superar os 5,80 metros para sonhar com a qualificação direta, porém, não conseguiu ir além dos 5,40 metros, alcançados à segunda tentativa, ficando de fora da final.
Leia Também: Pedro Buaró vacila no salto com vara e está fora dos Jogos Olímpicos