João Neves concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Paris SG, esta segunda-feira, na sequência da sua saída do Benfica, em que admitiu ter conversado com Ángel Di María, ex-jogador dos parisienses com quem partilhou balneário na Luz, antes da mudança para o futebol francês, para além dos restantes portugueses do plantel às ordens de Luis Enrique.
“É claro que falei com todos os portugueses, mas também com Angel Di Maria,cque me falou muito bem sobre o clube. Ele só me contou coisas boas e disse que eu iria ser feliz aqui", atirou, confirmando conversas com Vitinha, Danilo Pereira, Gonçalo Ramos e Nuno Mendes - todos eles internacionais portugueses.
“Luis Enrique tem as ideias de jogo que procuro e também por isso escolhi o PSG. Gostei muito da nossa conversa. Ele é uma pessoa e um ser humano fantástico e estou muito feliz por estar aqui. Acho que ele estava muito à espera minha chegada e não vou dececioná-lo", vincou de seguida.
“O projeto é fantástico, o clube é enorme. É um clube jovem com grandes objetivos e penso que esta forma de pensar e tentar tornar o clube mais forte com jogadores jovem é um projeto muito bom. É um clube que tem grandes objetivos e já tem muitos recordes", completou.
Leia Também: João Neves esclarece: "Se o Benfica quisesse mesmo que fosse embora..."
Leia Também: João Neves confessa "orgulho" por rumar ao Paris SG: "Vou dar tudo"
Leia Também: Paris SG deu conta da chegada de João Neves com este vídeo
Leia Também: Agora sim, é oficial. João Neves deixa o Benfica e reforça o PSG