O Inter Miami carimbou, na madrugada de quinta para sexta-feira, o apuramento para os oitavos de final da Leagues Cup, ao receber e bater o Toronto FC, no Chase Stadium, por 4-3, com muito dramatismo pelo meio.
Matías Roja marcou o primeiro dos homens da casa, ao terceiro minuto de jogo, e Diego Gómez dilatou a vantagem, aos 11'. Lorenzo Inzigne reduziu distâncias, aos 15', na conversão de uma grande penalidade, tendo Luis Suárez atirado para o 3-1, aos 20', dando 'gás' a uma primeira parte 'eletrizante'.
No entanto, a história não ficou por aqui, visto que, ainda antes do apito para o intervalo, Insigne voltou a rematado a contar, a partir da marca dos 11 metros, ainda antes do apito para o intervalo. Matías Roja também bisou, aos 59', e um autogolo de Noah Allen fechou a contagem, aos 79'.
O conjunto norte-americano continua, desta maneira, a alimentar a esperança de revalidar aquele que é o único título que alguma vez conquistou, num duelo em que contou com Lionel Messi... na bancada, devido a lesão.
Leia Também: Criança manifesta apoio a Cristiano Ronaldo e surpreende: "Odeio Messi"