O Atlético de Madrid está 'on fire', no presente mercado de transferências de verão, tendo já gastado cerca de 200 milhões de euros nas aquisições de Robin Le Normand, Alexander Sorloth, Julián Álvarez e Connor Gallagher.
Ainda assim, o conjunto orientado por Diego Simeone não se dá por satisfeito, e quer mais reforços. O problema é que, tal como escreve, esta sexta-feira, o jornal espanhol As... "o dinheiro acabou-se", o que significa que só poderá regressar ao 'ataque' quando realizar, pelo menos, um encaixe financeiro significativo.
Samu Omorodion estará, ao que tudo indica, a caminho do Chelsea, a troco de 40 milhões de euros, mas não chega, pelo que o conjunto colchonero fica, agora, a aguardar por propostas por jogadores que não considera imprescindíveis.
É o caso do internacional português João Félix, que tem vindo a dar nas vistas, na pré-época, mas que não tem lugar garantido no plantel. Rodrigo Riquelme e Ángel Correa são outros dos 'dispensados' que podem sair para alimentar a 'loucura'.
Leia Também: Diego Simeone volta a falar de João Félix: "Iremos valorizá-lo..."