Sporting entra a vencer: É sempre importante, depois da tristeza que foi a meio da semana. Era importante vencer logo o primeiro jogo. Estamos aqui para ir à lutar e tentar conquistar o campeonato.
Semana complicada: Foi um jogo dramático, como Rúben Amorim já disse. As minhas palavras são as mesmas dele, sentimos todos a derrota, mas o importante é que, com este jogo, já conseguimos esquecer um bocadinho o que foi o último.
Boa resposta: Sentimos que era o primeiro jogo do campeonato. No anterior, da Supertaça, tivemos um prolongamento que foi muito exigente para nós, mas o importante foram estes três pontos. O jogo passado já passou.
Voltou a marcar na primeira jornada: Espero que, nessa estatística, esteja o título no final. Não interessa se entro a marcar ou não, o que conta é o final. Agradeço aos meus colegas e a toda a equipa, que tem feito um excelente trabalho. Vamos trabalhar em todos os jogos para conseguir os três pontos.
Grande golo: Não se explica, é uma coisa que o jogador tem. Em certos segundos, consegue resolver o jogo. É isso que tento fazer em todos os jogos. Fico triste por ter saído, porque senti um toquezinho e o mister deve ter visto que não estava a conseguir dar o meu melhor. Agora, é continuar a trabalhar para, no próximo jogo, estar a 100%.