Lucas Cañizares concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, na qual explicou os motivos que o levaram a abandonar o Real Madrid, o único clube que conheceu em toda a carreira, pelo Farense.
"É um misto de sentimentos. Para mim, Valdebebas e o Real Madrid são como a minha casa. Aqui, criaram-me, formaram-me como guarda-redes e como pessoa, além de que me encheram deste gene competitivo que tem o Real Madrid e que o torna tão grande", começou por afirmar o guarda-redes de 22 anos de idade.
"Era muito claro que tinha acabado um ciclo e que o melhor para continuar a evoluir na minha carreira passava por procurar novos desafios. Para com o Real Madrid, só tenho palavras de agradecimento", prosseguiu.
"Estou encantado com este desafio. Gosto do campeonato português. Acompanhei-o e sei que é muito exigente e está cheio de jogadores com muito talento. Além disso, estou muito agradecido pelo grande interesse que o Farense demonstrou desde o primeiro dia", completou.
A terminar, a jovem promessa espanhola deixou uma garantia para o futuro próximo: "É um clube familiar, muito bem gerido, e estou convicto de que, dentro de pouco tempo, será um dos clubes mais importantes de Portugal".
Leia Também: Moreirense 'finta' expulsão e vence na visita a Faro