A Juventus estará a preparar-se para levar a cabo um 'pressing final' tendo em vista a aquisição de Francisco Conceição, de acordo com informações adiantadas pela edição desta segunda-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport.
A publicação escreve que o diretor desportivo da Vecchia Signora, Cristiano Giuntoli, já terá mesmo delegado no empresário do internacional português, o compatriota Jorge Mendes, a tarefa de 'resgatá-lo' do FC Porto, à imagem do que o antecessor, Beppe Marotta, fez com Cristiano Ronaldo, em 2018.
O objetivo passará por sensibilizar a direção liderada por André Villas-Boas a aceitar emprestar o avançado sob "termos favoráveis", de forma a que o clube não entre em incumprimento com os regulamentos do fair-play financeiro.
O próprio jogador de apenas 21 anos de idade (que, recorde-se, está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros) já terá feito saber aos responsáveis dos dragões que pretende sair, na sequência da demissão do pai, Sérgio Conceição.
Leia Também: FC Porto à espera de propostas por Galeno e Francisco Conceição