Takefusa Kubo concedeu uma longa entrevista à France Football, esta terça-feira, em que abordou vários momentos da sua carreira e focou-se ainda numa proposta milionária que recebeu da Arábia Saudita, mas decidiu recusar por querer continuar "a jogar contra os melhores", desvalorizando a questão do dinheiro, em que contou que ganharia 160 milhões de euros num contrato de quatro temporadas.
"Não estou interessado. O mais importante para mim, desde criança, é jogar contra os melhores e com os melhores. A Liga dos Campeões é como quando descobrimos um bom restaurante, queremos voltar. Já o experimentámos, sabemos que é bom, que o sítio é agradável", começou por dizer sobre o assunto, em jeito de brincadeira.
"É evidente que quero viver esta experiência todos os anos. O clube, tal como eu, aspira a fazer ainda melhor do que o seu desempenho este ano. Se um dia, em breve ou no futuro, a Arábia Saudita se tornar a melhor Liga do mundo por mérito desportivo, eu vou", vincou de seguida.
"Contudo, de momento, só é atrativa do ponto de vista financeiro, só dinheiro. Tenho de ficar numa Liga de elite. É esse o meu sonho, não o dinheiro. Caso contrário, já lá estaria", completou.
Leia Também: Fotografia de Cristiano Ronaldo já 'corre mundo': "Abraça as nuvens"