A ausência de Francisco Conceição no plantel do FC Porto voltou a ser tema, esta quinta-feira, na conferência de antevisão de Vítor Bruno à deslocação aos Açores, em função do duelo frente ao Santa Clara, agendado para esta sexta-feira. O treinador dos dragões 'fintou' a pergunta sobre as negociações com a Juventus e tratou de explicar o motivo pelo qual a sua lesão está a dificultar a integração na equipa.
"Se está a ser negociado ou não, sinceramente não sei. Faço aqui um 'mea culpa'. Na última conferência disse que ele em dois ou três dias poderia estar apto para integrar os trabalhos, mas teve de fazer uma manobra mais invasiva para perceber se conseguíamos identificar o que tem. É micro, mas isto não é tabu. Não é tanga. Não estou a enganar ninguém", começou por dizer sobre o assunto.
"Esperemos que ele depois possa integrar o trabalho com os não convocados e no sábado treinar com a equipa, para seguir com a semana normalmente. Se está a ser negociado não sei dizer", completou de seguida.
Leia Também: Vítor Bruno firme para os Açores: "Independentemente das condições..."
Leia Também: Vítor Bruno confirma saída de Evanilson e analisa o mercado