O documentário ‘Ángel Di María: Romper la pared’ só será divulgado na íntegra no próximo dia 12 de setembro, porém, esta quinta-feira, a Netflix tratou de lançar um pequeno excerto nas redes sociais, com uma frase impactante do avançado argentino que está a dar falar.
"Desde pequeno até ao dia de hoje, nunca tivemos um momento de tranquilidade", começou por revelar o avançado do Benfica, que recentemente viu a sua família ser vítima de ameaças em solo argentino, antes de dar conta de um período de fragilidade ao serviço da sua seleção.
"Tomava comprimidos para dormir. Há muitas coisas que as pessoas não sabem. Há muitas coisas que as pessoas não veem", admitiu Ángel Di María, num vídeo que reúne elogios de antigos colegas e familiares, mas também momentos de críticas em plena televisão argentina. "Que nunca mais ponhas Di María no onze", pediu um apresentador de joelhos.
Ainda no referido excerto, o avançado do Benfica virou a página e enalteceu as mais recentes conquistas na Argentina, desde a Copa América ao Mundial'2022. "Tudo foi dando voltas, até que chegou...", atirou Di María.
Leia Também: Adeptos gritaram "Filho da p***" em Famalicão e Benfica vai pagar fatura