Instantes após a oficialização da sua saída do Benfica para o Gotham, Jéssica Silva recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para deixar uma longa (e emotiva) mensagem de despedida ao Benfica, após três anos recheados de conquistas e de uma "história muito bonita", regressando agora aos Estados Unidos da América, já depois da saída de Francisca Nazareth para o Barcelona.
"Foi uma história muito bonita, Sport Lisboa e Benfica. Nunca vos escondi que estava a jogar futebol no clube do meu coração. Com vocês, o meu sonho tornou-se realidade. Juntos conseguimos conquistar muitos títulos e são vários os momentos que ficarão eternizados na minha memória. Muitos muitos. Não são 10 fotografias que vão traduzir um décimo daquilo que vivi. Mas assim de repente: jogar e ser campeã no estádio da luz, marcar, a minha avó a ver, a família toda, o percurso na champions… e claro, para mim a mais especial … A Taça de Portugal. Foi de sonho, voltei a sonhar. E fui feliz… independentemente de todos os obstáculos. Sou mais e melhor. Obrigada Benfica, obrigada equipa", começou por escrever.
"É verdade, a vida é feita de ciclos e este chegou ao fim. Foi uma aventura intensa de amizade, aprendizagem, paixão e glória. Para a história ficam as assistências, os golos, vitórias memoráveis, derrotas que nos fizeram querer mais, algumas lágrimas e grandes sorrisos… Assim é o futebol e toda a sua inacreditável intensidade! Resta-me, agora, recordar com nostalgia, mas também com muito orgulho, tudo aquilo que juntas conseguimos conquistar em tons de vermelho e branco! Saio deste clube uma atleta mais experiente e uma mulher com um coração maior", vincou de seguida.
"Foi mesmo uma bela jornada, benfiquistas. Senti sempre o vosso carinho especial do primeiro ao último minuto e isso eu jamais esquecerei! A vocês, que me marcaram em todo este percurso, sejam companheiras de equipa, treinadores, staff e adeptos… Levo-vos no meu coração! Serei sempre uma de vós! Obrigado por tudo, Benfica", completou.
Leia Também: Oficial: Jéssica Silva deixa Benfica e regressa aos EUA