Gael Monfils provocou, esta sexta-feira, aquele que é o resultado mais surpreendente do Open de Cincinnati, até ao momento, ao levar de vencida Carlos Alcaraz, na segunda ronda, pelos parciais de 4-6, 7(7)-6(5) e 6-4.
Uma partida que começou na quinta-feira, mas que só terminou 24 horas depois, visto que a chuva que se fez sentir na cidade do estado norte-americano do Ohio obrigou à suspensão. Após o desaire, o espanhol (segundo classificado da hierarquia mundial) destruiu a raquete e não escondeu a frustração.
"Senti que este foi o pior jogo que alguma vez fiz na minha carreira. Tenho treinado muito bem. Estava a sentir-me muito bem, mas não consegui jogar. Quero esquecer isto e seguir em frente, em Nova Iorque", afirmou, citado pela estação televisiva ESPN.
"Isto nunca tinha acontecido, porque não consegui controlar aqueles sentimentos. Hoje, não consegui. Senti que não estava a jogar qualquer tipo de ténis. Foi muito frustrante para mim. A certo momento, já não queria estar nesta quadra", completou.
Leia Também: Nadal conforta Alcaraz após derrota contra Djokovic. "Obrigado..."