O Benfica conquistou, este sábado, aqueles que foram os três primeiros pontos da temporada, ao receber e bater o Casa Pia, por 3-0, numa partida em que, ainda assim, voltou a não convencer, de tal maneira que só desfez o nulo aos 71 minutos, por intermédio de Vangelis Pavlidis.
Uma vitória que o treinador, Roger Schmidt, 'construiu' a partir do banco, quando, aos 65 minutos, lançou Orkun Kokçu (que assistiu), Marcos Leonardo e Tiago Gouveia (que marcou e assistiu) para o lugar de Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni e João Mário. Esta última substituição acabou por ser a mais 'ruidosa'.
Isto porque, quando abandonava o relvado, o internacional português foi alvo de uma 'estrondosa' assobiadela por parte dos milhares de adeptos que se deslocaram ao estádio da Luz, tendo o próprio reagido com... aplausos, em jeito de ironia.
No entanto, o mal-estar não se ficou por aqui, uma vez que, assim que Iancu Vasilica, árbitro da Associação de Futebol de Vila Real, fez soar o apito final, o antigo jogador do Sporting partiu, imediatamente, para o balneário.
Leia Também: Esta águia já 'Pia'. Schmidt 'finta' assobios e Benfica sorri na I Liga