O Marítimo deixou para trás a 'entrada em falso' na nova temporada do segundo escalão do futebol português (empatou a duas bolas com o Tondela) e conquistou, ao final da manhã deste domingo, a primeira vitória, ao visitar e derrotar o Marítimo, por 1-2.
O marcador do Estádio Capital do Móvel funcionou pela primeira vez logo aos sete minutos, com um cabeceamento certeiro de Patrick Fernandes, tendo a resposta surgido ainda antes do apito para o intervalo, na sequência de uma grande penalidade convertida pelo 'eterno' Antunes, de 37 anos de idade.
A 'machadada final' acabaria por surgir já aos 86 minutos. Após um pontapé de canto cobrado a partir do lado esquerdo do ataque, Patrick Fernandes fez o primeiro desvio, de cabeça, e Romain Correia o segundo, desta feita, para o fundo das redes.
Feitas as contas, com este resultado, o Marítimo passa a somar quatro pontos e ascende, provisoriamente, à liderança isolada da II Liga. O Paços de Ferreira, por seu lado, encontra-se logo atrás, com um ponto de desvantagem.
Leia Também: Aos 37 anos, Antunes não abranda e marca pelo Paços de Ferreira