Ponto final na mini crise do Palmeiras. O conjunto orientado por Abel Ferreira recebeu e venceu o rival São Paulo, por 2-1, num clássico a contar para a 23.ª jornada do Brasileirão.
Depois de 45 minutos sem golos no Allianz Parque, o marcador funcionou a favor da equipa da casa com um golo de Flaco López aos 55 minutos. E foi pouco depois deste remate certeiro que se registou a situação de maior aperto do encontro.
Corria o minuto 62 quando Patryck, que tinha entrado para o lugar do lesionado Ferreirinha na primeira parte, caiu inanimado no relvado após uma disputa com Estêvão. O jogador foi rapidamente assistido e transportado ao hospital.
A partida foi retomada e o São Paulo respondeu a esta contrariedade com um golo. Foi dos pés de Luciano que chegou o golo do empate para os forasteiros aos 72 minutos, que viria a ser expulso aos 90+6'.
O Palmeiras correu de novo atrás do golo da vitória e, já depois de um remate certeiro anulado a Lazaro aos 76 minutos, Flaco López bisou e fixou o resultado final (90+12').
Feitas as contas, o Palmeiras coloca-se no quarto lugar com 41 pontos, a cinco do líder Fortaleza. O São Paulo é sexto com 38.
Leia Também: Pânico no Brasileirão. Jogador do São Paulo caiu inanimado no relvado