Já depois de ter terminado o contrato de empréstimo ao Olympiacos, David Carmo regressou ao FC Porto em busca de uma nova oportunidade, desta vez num plantel liderado por Vítor Bruno e não por Sérgio Conceição, porém, a possibilidade de voltar à Grécia até poderá estar em cima da mesa.
De acordo com informações apuradas pelo jornal O Jogo, a direção encabeçada por Frederico Varandas não pretende fazer qualquer negociação, pelo menos, até ao próximo jogo, frente ao Rio Ave, agendado para este sábado.
Ainda assim, a possibilidade de discutir uma eventual transferência para o emblema helénico - dada a persistência do mais recente vencedor da Liga Conferência Europa - passará a ficar no horizonte na próxima semana. com os valores centrados em 12 milhões de euros fixos, aos quais se acrescentariam mais 3 milhões em objetivos.
De referir que, esta temporada, David Carmo participou apenas em 16 minutos do Clássico frente ao Sporting (3-4), na Supertaça Cândido de Oliveira, não tendo saído do banco nos dois primeiros jogos da I Liga.
Leia Também: João Félix no Chelsea gera dinheiro. Benfica e FC Porto 'esfregam mãos'
Leia Também: Atenção, FC Porto. Hammarby rejeita propostas por Deniz Gul