Meteorologia

  • 12 SEPTEMBER 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 26º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Surreal. Man. United monta mesa de jantar ao lado de WC e gera indignação

Têm sido vários os cortes com fartura relatados desde a chegada de Jim Ratcliffe a Old Trafford.

Surreal. Man. United monta mesa de jantar ao lado de WC e gera indignação
Notícias ao Minuto

10:39 - 22/08/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Ao longo dos últimos anos, o Manchester United tem sido duramente criticado por diversas personalidades do seio futebolístico - entre as quais Cristiano Ronaldo - e, desde a chegada de Jim Ratcliffe (atual coproprietário do clube e dono da INEOS), as surreais mudanças têm alimentado a indignação dos funcionários e adeptos.

 

O Daily Mail revelou, esta quarta-feira, algumas das alterações consideradas mais bizarras que foram identificadas nos últimos tempos, desde problemas relacionados com a distribuição de comida ao staff a outro tipo de contrariedades na estrutura de Old Trafford, num processo de reestruturação financeira marcado por cortes com fartura que já já conduziram à demissão de cerca de 250 trabalhadores.

"Montaram uma mesa de jantar ao lado das casas de banho. Saímos da cabine e, de repente, deparamo-nos com alguém a comer ali à frente daquele local", contou um dos trabalhadores do Manchester United - onde jogam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot - ao referido jornal.

Além disso, contrariamente à típica 'lunch bag' com sandes, barra de cereais, batatas fritas e uma medida, os funcionários dos red devils terão sido 'brindados' com restos de comida, no jogo de arranque da Premier League, frente ao Fulham (1-0), fazendo rapidamente 'soar os alarmes' em torno da dramática situação em Old Trafford.

Leia Também: Manchester United mostra bastidores da renovação com Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório