Roberto Martínez concedeu uma entrevista à TVI, esta quinta-feira, na qual foi desafiado a abordar questões relacionadas com Cristiano Ronaldo e Pedro Gonçalves, mas também João Félix acabou rapidamente por virar tema.
O selecionador nacional foi desafiado a recordar o impacto da grande penalidade falhada por João Félix, diante de França (0-0, 5-3 após penáltis), num lance que conduziria à eliminação do Euro'2024, mas admitiu que "falhar faz parte".
"Eu escolhi o João Félix para o desempate das grandes penalidades e tínhamos treinado isso. É uma situação que a bola bate no poste e sai. O João Félix trabalhou muito bem e tem uma qualidade técnica indiscutível. Tinha a qualidade para controlar o momento. Estava preparado, mas falhar faz parte e o João pode usar essa experiência para crescer", atirou sobre o assunto.
"Chelsea? Acho que é muito importante para o João Félix ter um projeto a começar do zero e, assim, fechar o período no Atlético de Madrid. É difícil estar num projeto por empréstimo. Agora está feliz e terá uma nova oportunidade para ele", vincou de seguida, sobre o mais recente regresso do ex-Benfica à Premier League.
Leia Também: João Félix voltou ao estádio do Chelsea e até subiu ao relvado
Leia Também: Ronaldo "está completamente disponível para a seleção", diz Martínez