Instantes após o mais recente 'tropeção' do Al Nassr, ao arrancar o campeonato da Arábia Saudita com um empate (1-1) frente ao Al Raed, esta quinta-feira, Luís Castro 'atirou-se' à arbitragem quanto ao bis anulado a Cristiano Ronaldo com impacto no desfecho da partida.
"Reparem que conseguimos controlar o jogo com 70% de posse de bola e até tivemos mais de 100 ataques, além de 13 cantos, mas o árbitro cancelou um golo válido ao Cristiano Ronaldo. Era limpo. Além disso, não concedeu um penálti claro para nós, mesmo após o alerta do VAR", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Alyaum.
“Estamos a trabalhar questões psicológicas no último período, desde o desempenho técnico à linguagem utilizada. As questões da arbitragem não têm ajudado e isso afetou o resultado deste jogo, mas o lado psicológico também tem de ser trabalhado", vincou de seguida.
A verdade é que o golo de Cristiano Ronaldo (num cabeceamento fulminante aos 34 minutos) seria mesmo insuficiente para evitar o 'tropeção' no início da Liga da Arábia Saudita, num encontro em que o outro golo anulado aconteceu já na segunda parte, aos 76 minutos, por fora de jogo.
Leia Também: No meio da desilusão, Cristiano Ronaldo regista mais um recorde mundial
Leia Também: A cara diz tudo. Cristiano Ronaldo marcou, não ganhou e reagiu assim