A ausência de João Mário é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados por Roger Schmidt para o encontro da terceira jornada da I Liga, que irá colocar, frente a frente, Benfica e Estrela da Amadora.
O Desporto ao Minuto sabe que, tal como foi noticiado pela CNN Portugal, o nome do internacional português não consta nos eleitos do treinador alemão, que surge, precisamente, uma semana depois da vaga de contestação de que este foi alvo, no decorrer do triunfo conquistado perante o Casa Pia, por 3-0.
O ex-Sporting, recorde-se, foi aposta a titular diante dos gansos, tendo sido substituído por Tiago Gouveia (que viria a somar um golo e uma assistência), à passagem dos 65 minutos, quando o marcador ainda mostrava um empate a 'zeros'.
Ao abandonar o relvado, foi alvo de uma 'monumental' assobiadela por parte dos quase 60.000 espectadores presentes nas bancadas, ao que respondeu com um aplauso, em jeito de ironia, deixando clara a insatisfação para com o sucedido.
A saída chegou a ser apontada como uma potencial solução para este caso, mas, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, esta circunstância em nada tem a ver com o facto de não ter sido chamado para o duelo de sábado.
Leia Também: 'Caldo entornado' na Luz. João Mário responde a assobios com... aplausos