O Bayern Munique entrou, este domingo, com o 'pé direito' na nova temporada da Bundesliga, ao visitar e derrotar o Wolfsburgo, por 2-3, numa partida que só ficou resolvida na reta final, graças a um remate certeiro de Sèrge Gnabry.
Os bávaros chegaram, ainda assim, a estar a perder, por dois golos de diferença (ambos da autoria de Lovro Majer, o primeiro dos quais na conversão de uma grande penalidade). Foi então que o treinador, Vincent Kompany, redigiu um recado, que entregou a Thomas Muller... mas que não passou pelos restantes companheiros de equipa.
Questionado, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva alemã Sky Sport, quanto ao conteúdo da nota, Joshua Kimmich atirou: "O treinador queria alterar alguma coisa, mas viram onde é que o Thomas colocou o bilhete? Preferi não tocar".
"Foi muito, muito difícil jogar neste relvado, hoje. O relvado em si, estava em excelentes condições, mas muito, muito seco. Isso fez com que ambas as equipas se perdessem um pouco. Foi difícil jogar de forma tão rápida e direta", acrescentou.
Leia Também: Bayern Munique 'dá a volta' a Tiago Tomás no arranque da Bundesliga