Quarto jogo, quarto triunfo. Até ver, Carlos Carvalhal só sabe o que é vencer, no comando técnico do Sporting de Braga, e, ao início da noite deste domingo, fez mais uma 'vítima'. Mais concretamente, o Moreirense, que 'tombou', na Pedreira, por 3-1.
O marcador do Estádio Municipal de Braga funcionou, pela primeira vez, num dos últimos lances antes do apito para o intervalo, quando Gabri Martínez ensaiou um fantástico remate, à entrada da grande área, que não deu qualquer tipo de hipótese de defesa ao guarda-redes adversário, Kewin Silva, ainda que este bem se tenha esticado.
Os visitantes repuseram a igualdade logo no arranque do segundo tempo, por intermédio de Luis Asué, mas a festa não durou muito tempo, visto que Rodrigo Zalazar acabaria por fazer, uma vez mais, das suas, com golos aos 56 e aos 76 minutos.
Feitas as contas, com este triunfo, o Sporting de Braga passa a somar sete pontos e isola-se na quarta posição da I Liga, imediatamente atrás de Sporting, FC Porto e Famalicão, as três únicas equipas 100% vitoriosas, ao cabo de três jornadas.
O Moreirense, por seu lado, segue logo atrás, com seis pontos na 'algibeira', tantos quanto Santa Clara, Benfica e Vitória SC.
Leia Também: 'Cá vai disto'. O golaço do Sporting de Braga capaz de levantar o estádio