Após a derrota por 3-0 na primeira mão, disputada em Guimarães, em 21 de agosto, no que considerou uma "má exibição" do seu conjunto, o técnico croata, de 49 anos, realçou que a sua equipa deve "impor o ritmo desde o primeiro minuto" e jogar "um nível superior ao de Portugal" para reabrir a discussão do play-off, na quinta-feira.
"O Vitória é tecnicamente refinado. Se entrarmos com menos energia do que eles, o que aconteceu na primeira mão acontecerá na segunda. No primeiro jogo, não estivemos nem a 50% de nossas capacidades. Se estivermos no nosso melhor amanhã [quinta-feira], podemos esperar um resultado positivo", disse, na antevisão ao jogo que vai decorrer em Mostar, a partir das 20:00 locais (19:00 de Lisboa).
À espera de "um jogo difícil e exigente", o 'timoneiro' realçou que a formação balcânica vai tentar "um resultado positivo" e "eventualmente passar" à fase de liga da terceira competição de clubes organizada pela UEFA, tendo até treinado a marcação de grandes penalidades.
Mario Ivankovic frisou ainda que os seus pupilos sabem "quanto o jogo significa" para o Zrinjski, tendo rejeitado a ideia de que o play-off com os vimaranenses constitua apenas "uma espécie de cereja no topo do bolo", após as eliminações do Bravo (Eslovénia), na segunda pré-eliminatória, e do Botev Plovdiv (Bulgária), na terceira pré-eliminatória.
A equipa da região da Herzegovina vai defrontar a equipa portuguesa sem o lateral direito Josip Corluka e os médios Ivancic e Posavec, lesionados, confirmou ainda o treinador.
O Zrinjski Mostar, da Bósnia-Herzegovina, recebe o Vitória de Guimarães em jogo da segunda mão do play-off da Liga Conferência de futebol, na quinta-feira, a partir das 20:00 locais (19:00 de Lisboa), no Estádio Bijeli Brijeg, em Mostar, com arbitragem do inglês Robert Jones.