A menos de uma semana do encerramento do mercado de transferências de verão, o Sporting terá desistido, de uma vez por todas, de Fotis Ioannidis, fruto da resistência do Panathinaikos em libertá-lo, mesmo por mais de 20 milhões de euros.
Ainda assim, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A Bola, a direção liderada por Frederico Varandas permanece ativa em busca de uma nova solução para a frente de ataque, face à saída de Paulinho para o Toluca, e terá, neste momento, em cima da mesa, dois jogadores nórdicos para compor, de uma vez por todas, o setor.
Um deles é Conrad Harder, dinamarquês de apenas 19 anos de idade que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Nordsjaelland, com dois golos e duas assistências em seis jogos, esta temporada, e que custaria entre cinco a dez milhões de euros.
O outro é Jonas Wind, seu compatriota, de 25 anos de idade, que vai na terceira época ao serviço do Wolfsburgo, com 23 golos e nove assistências em 79 partidas. Uma opção mais cara, visto que poderia obrigar a um investimento na ordem dos 20 milhões de euros.
Leia Também: Joaquín revela como o Betis 'desviou' Vitor Roque do Sporting: "Fácil"