O AC Milan continua sem saber o que é ganhar com Paulo Fonseca no comando técnico e este sábado, diante da Lazio, voltou a não conseguir ir além de um empate (2-2), na terceira jornada da Serie A.
Os rossoneri até entraram a vencer cedo no encontro, aos 8 minutos, quando Pavlovic concluiu com um golo a assistência de Pulisic. O 0-1 seria mesmo resultado no final da primeira parte.
A Lazio, apesar de 'acordar tarde', insistiu com tudo a partir dos 60 minutos e foi Nuno Tavares a assistir Castellanos para o empate (1-1).
O lateral ex-Benfica, imparável, voltou a 'fazer estragos' quatro minutos depois e assistiu, desta vez, Boulaye Dia. Estava feito o 2-1 e consumada a reviravolta no marcador.
Rafael Leão saltou do banco aos 70 minutos e foi mesmo ele a marcar e a 'salvar' o compatriota Paulo Fonseca da segunda derrota consecutiva.
Feitas as contas, e dado que este é o segundo empate na Serie A, o AC Milan soma apenas dois pontos, pelo que se encontra no 14.º lugar. A Lazio está ligeiramente melhor e tem agora quatro pontos, na 8.ª posição da tabela.
Leia Também: 'Bomba' na Serie A. Varane não é inscrito e pondera retirar-se