Italianos relatam "tensão" entre Paulo Fonseca e Rafael Leão no AC Milan

Nome de Theo Hernández também foi colocado 'ao barulho'.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/09/2024 08:26 ‧ 01/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

Ao fim de três jornadas, o AC Milan apresenta o pobre registo de dois empates e uma derrota, tratando-se de algo que está a preocupar Paulo Fonseca e, essencialmente, os adeptos e dirigentes do emblema de Milão, numa altura em que se relata uma possível "tensão" do treinador português com Rafael Leão… e não só.

 

A equipa de Paulo Fonseca voltou a vacilar na Serie A, este sábado, ao não ir além de um empate no reduto da Lazio (2-2), num jogo em que os habituais titulares Rafael Leão e Theo Hernández começaram a partida no banco de forma algo… surpreendente.

Embora o técnico ex-FC Porto tenha 'pintado' o cenário como natural, dando conta de uma receptividade positiva por parte dos dois craques da sua equipa, a verdade é que a imprensa italiana não tardou em apontar um exemplo que poderá elucidar más relações entre treinador e jogadores, destacando a pausa de hidratação na segunda parte.

Os internacionais português e francês foram lançados ao minuto 70 e, três minutos depois, viram a partida ser momentaneamente interrompia para que todos se pudessem hidratar. No entanto, os dois jogadores foram os únicos a não acompanhar a restante equipa até ao banco de suplentes, ficando na ponta oposta do campo, tratando-se de algo prontamente destacado pelo jornal Gazzetta dello Sport.

A frescura em campo é um dos motivos em cima da mesa para que Rafael Leão e Theo Hernández tenham sido os únicos jogadores a faltar à rápida reunião entre a equipa e Paulo Fonseca, mas a aparente insatisfação por não terem sido titulares poderá, de acordo com os italianos, ter estado na origem do momento que tanto está a dar que falar.

De referir ainda que a pausa para hidratação aconteceu logo após o empate assinado pelo ex-Sporting (72'), pelo que a intenção de Paulo Fonseca passaria por reajustar nuances de jogo, junto dos seus jogadores, para atacar a reviravolta… que não se concretizou.

Leia Também: AC Milan volta a empatar e Paulo Fonseca começa a ficar preocupado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Trubin reage à eliminação e deixa promessa para o futuro

Benfica

Trubin reage à eliminação e deixa promessa para o futuro

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Todos os detalhes do carro elétrico que vai ser produzido em Palmela

Volkswagen

Todos os detalhes do carro elétrico que vai ser produzido em Palmela

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas