Mohamed Salah largou, ao início da tarde deste domingo, uma autêntica 'bomba', ao anunciar que irá abandonar o Liverpool, no final da presente temporada, quando terminar o contrato que une ambas as partes já desde 2017.
"Honestamente, passei um bom verão. Tive muito tempo para estar comigo mesmo, para tentar pensar de uma maneira positiva, porque, como vocês sabem, este é o meu último ano no clube", começou por afirmar o avançado de 32 anos de idade, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Só quero desfrutar, não quero pensar nisso, mas sinto-me livre para jogar futebol. Vamos ver, no próximo ano. Para ser sincero, o clube ainda não falou comigo [sobre a renovação9, pelo que vou fazer a minha última temporada e veremos, no final da época", acrescentou.
Palavras inesperadas, proferidas imediatamente ao triunfo conquistado pelos reds, em pleno Old Trafford, perante o Manchester United, por categóricos 0-3, para o qual o internacional egípcio contribuiu com dois golos e uma assistência.
Leia Também: Manchester City e Liverpool partilham a liderança ao fim de três jornadas